terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fotopostagem 2


essas poses eu achei na net, não me lembro o site, eu to usando elas pra melhorar minhas poses, ¬¬ as poses dos meus personagens

Bem isso não fui eu que desenhei, eu adorei o designer do Crow, o melhor mangá criado em bakuman, eu adoraria ler Crow hehehehehehe.

essa e uma pagina que eu copiei, para treinar, tou copiando umas paginas de outros mangás pra tentar melhorar de alguma forma.

copiei uma pagina de madenka também, i estilo e muito legalzinho, um estilo que eu considero ideal para um mangá de ação.

esse é meu lixão ( percebe-se ali uma pagina de Shaman king que eu também copiei), tem muita folha que desenho que fica bizarro e eu deixo ali, depois que eu bati essa foto eu joguei cerca de umas 30 folhas no lixo, tinha folha que acabava mais.

isso aqui eu nem sei o que é, e um garoto que vira um heroi que parece o zé gotinha, nem sei pra que eu desenhei isso, umas das idéias que vem ná hora (quando eu quero fazer um desenho, eu sempre faço outra coisa quando pego a folha).


foto postagem fim mas esse post ainda não acabou!!

estou tentando adotar um traço proprio, algo parecido com mangá shonem, mas bem Gótico sabe, tipo uma mistura entre os mangás que eu gosto, com o estilo de tim burton ( sei nem como escreve o nome dele) mas eu gosto dos filmes dele.

eu não sou gotico, mas visualmente eu gosto desse visual.

mudando de assunto os caras da ação magazine vão ta amanhã aqui no norte shoping, tomara que venda bem, mas eu não vou, anime family ta chegando, será que eles vão lá??.

pro post acabar bonito vou por uma musica legal



tom morello toca de mais.

esqueci de falar li um mangá maneiro ( mais meio pertubador) chamado Clube do suicidio, e um tipo de mangá que tu fica intrigado logo na primeiras 3 paginas, e quer ler todos os outros capítulos imadiaramente, recomento, mas..., prepare-se para ver coisas bizarras ali.
>>>link
vocês querem conhecer Mitsuko ?( depois de lerem o mangá vocês entenderam) ¬¬ eu espero

fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário