sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seja o novo autor da ação magazine

quando eu li esse texta não me empolguei nem um pouco (to indo na contra-mão de outras pessoas que tem o mesmo sonho), porque? porque sei lá, quem sabe daki a uns 3, 4 anos eu queira, eu quero ser um quadrinista um dia(apesar de hoje eu fazer algo parecido com um mangá, eu quero fazer quadrinho)... ¬¬ esqueci de por o texto.




clica ai pra ampliar (foi chato enquadra essa imagem aqui)

ae, tem isso...

Fabio Sakuda Somente um vai ganhar o concurso, mas nada impede de encontrarmos outros talentos. Isso porque só temos um kit da Copic. A finalidade do concurso é descobrirmos novos talentos, então, quanto mais, melhor.

bom... legal,se eu entendi, pode mandar um oneshot, de 20 paginas, hum..., vou tentar mandar algo amistosamente (tipo o santos no brasileirão), pelo que eu vi lá no facen no orkut, tem muita gente sangue nos olhos.

se eu mandar não será nada a ver com terror (20 paginas, pra mim desenvolver algo de terror é pouco, sou um cara espaçoso com roteiros), mas eu tenho mhuitos roteiros guardados aki numa pasta no meu pc (sou um cara desocupado)

eu reprovei essas paginas no meu novo mangá, podem ver, ja que elas não faram mas parte da historia... (nem foram editadas)






eu queria que ficasse mais hardcore

esse seria um espirito de um garoto que se afogou no lago pra pegar um boneco, coitado, ele tem o nariz da Daniela Alburquerque,...

fim, thau e bença, um beijo nos seus coraçoes meus queridos...

se quiserem saber mais sobre o concurso da ação, vão no twiter dela, na comu do oorkut (quem usa isso?) ou no grupo do facebook (lá que eu vi).

Caraca, jogo online dos power rangers. esse 11-11-11 tá muito louco.

8 comentários:

  1. é nóis maluko, a missão vai ser comprida, vamos larga de barriga.

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo na paz? Então cara gostei do teu one shot que as cabras que se cuidem só fico tenso o carinha ser h*m*ss*x*al mais fico hilário isso então cara não sei se alguém já te mando o link do “Muhyo to Rouji no Mahoritsu Soudan Jimusou” então achei melhor mada o link em vez de ficar vasculhando os comentários dos post ai pra vê se alguém já mando bom se já mando não foi desta vez bom mais se não mando ta ai achei pra dowloand então espero que curta
    Link do mangá
    ">>> http://trinisetefansub.wordpress.com/projetos/mangas/ativos/uhyo-to-rouji-no-mahoritsu-soudan-jimusou/ <<<"
    há já ia me esquecendo cara vi uns vidios no youtube do zatch,gash eer.. quer diser do carinha que parece com ele no game e ele tava lutando pakas então e isso ate mais se cuide ^.^

    ResponderExcluir
  3. valeu, eu baixei o muhyo to rouji, pena que so tem 7 capitulos, mas e um mangá muito bacana

    ResponderExcluir
  4. Massa...
    tranqüilo cara,é alguns bons mangás tem poucos volumes isso e tolamente trágico

    ResponderExcluir
  5. Yo minnow XD rsrs “aff” mais então mano cara passa o MSN ai pra gente troca umas noias eer...Quer dizer idéias XD
    Massa...
    tranqüilo cara,”é alguns bons mangás tem poucos volumes isso e tolamente trágico”
    Eu me refiro a poucos volumes traduzidos e tals espero que tenha entendido mais entao e isso ai mano vei
    PS:malz por ficar incomodando

    ResponderExcluir
  6. meu msn é gabriel.pain@hotmail.com

    tá incomodando não, e bom comentar, o blog anda meio parado nos comentários.

    ResponderExcluir
  7. hum saquei cara então eu to agitando a parada aqui mais sobre o msn cabei de add aqui agora só falta você aceita o convite e tals dai pra gente conversa e e tals pa

    ResponderExcluir