terça-feira, 17 de janeiro de 2012

desenhos x willwabr x Junji Ito (nada sobre BBB)

Ola pessoal, bom dia, boa tarde é boa noite, depende da hora que você está lendo, tudo de boa ? e a familia como vai ? bem ?, que bom graças a deus.

desenhos...






fiz uma vinhetinha para apresentar os desenhos, eu ainda não to  satisfeito com eles, eu sou meu maior critico, mais eu sinto que to desenhando melhor...








 esse desenho..., fiz esse personagem, eu não vo fazer historia dele nem nada, nem sei porque fiz tantos desenhos desse personagem em poses diferentes...

(eu não copiei nada, mais eu não acho esse designe muito original, tem muitos parecidos por ai...)



esse e outro detetive trap, bla bla bla

eu queria ler detetive trap...









eu sou fã de muitos manga-kas, akira toriyama, oh great , enfim, varios (oh great e fera), mas ultimamente eu virei fã também de Junji Ito.


Junji Ito e muito bom, um desenhos dele...


ele tem uma competência incrível com coisas muito bizarras, eu conhecia ele só do mangá Uzumaki, mais uzumaki e só mais um dele, o cara e mestre no horror, ele desenha muito bem e faiz ótimos roteiros, ele tem umas idéias que não sei da onde ele tira isso, coloca Junji ito no google imagens, tem muitos desenhos horripilantemente bem feitos...

outro mangá-ka que eu gosto e do Go Nagai ? conhecem ?

mudando de assunto, um amigo chamado ZAP, ele postou no media fire uma pasta com mangás do will wallbr ( o cara do madenka) pra quem quer baixar e ver os mangás que o cara já fez...


isso e só, meu primo preguiçoso ta editando gabu, mais to iniciando um projeto palalelo, provavelmente com outro editor, como gabu já é de luta, o outro mamgá vai ser de outro tema, em breve noticias...

¬¬ tem uma garota no msn botando fotos dela nua ¬¬ sei nem quem é, como essa pessoa veio para em minha lista de contatos ? só não excluir ainda porque..., ... , .... deixa ela lá, ta incomodando ninguém né ?

chega, post enorme, fui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário