domingo, 8 de janeiro de 2012

photopostagem x detetive x 5 regras para manga-ka



Comprei um notebook, o nome dele e " Death notebook" heheheh, e ele veio com leitor de dvd, agora eu não preciso mais ver meus animes,sem precisar ser na sala aqui de casa.




Esse é o material novo que eu comprei, canetas nankin - 0,5 e 0,2 > pincel > tinta nankin >> bico de pena mosquito >> uma borracha que parece um giz de cera.


em nenhum lugar eu achei g-pein, mas eu to super acostumado a finalizar meus mangas só com canetas...., num sei se tem uma norma obrigatória, mais eu to acostumado com canetas.






esses são os mangás que eu li ultimamente, uzumaki e muito bom, mas esse code geass e uma bosta, eu não gostei nada.


eu sou muito viciado em shonens porradeiros, mas meu estilo de mangá e bem ecletico, eu tenho seinnens na minha estante, tenho mangás de comedia


eu so odeio shoujo, é bem chato.


mas adoro heróis americanos, tenho mais de 100 revistas de herois como batman, superman, x-man e vingadores.




esses aqui são efeitos que eu deveria saber, mas ainda não sei direito, espero aprender o mais rápido possível.

Faltam só 4 paginas para eu terminar gabu, eu desenho muito rápido mesmo, 21 paginas em uma semana, nãp que eu seja desocupado, eu sei muitas vezes essa semana, mas quando eu começo a desenha paginas eu num rascunho muito, eu fasso rápido mesmo \z, ai eu consigo fazer umas 6 ou 7 em um dia.


eu me sinto melhor a cada pagina de gabu, sinto que minha arte realmente está evoluindo, e eu vou tentar evoluir até um level bem alto.

esperem no mínimo umas 3 sagas de gabu por vir..., quando minha arte tiver no minimo no level 70 vou fazer o meu mangá de detetive, que ja venho escrevendo roteiros a um tempinho, e um dia vai sair do papel.

pra encerrar esse post bem...

AS 5 regras para manga-ka, as 5 regras pata um homen.

  • nunca crie obras supérfulas, transforme todo o seu sangue em tinta.
  • nunca busque popularidade efêmera da flor, cave a terra e adube suas raízes.
  • não se arrependa de perder o sucesso que obtenha entre a tempestade e a paz, escolha a tempestade.
  • nunca chore pelas derrotas, aprenda com os erros e deixe que a vitória nasça delas.
  • nunca ache que está certo, mesmo que siga todas as regras anteriores, todos ao redor são seus professores 
deu até vontade de ler "otoko no joken"...

fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário